Eberth Silvério e Amanda Oliveira vencem II Corrida Fripai – Confira os resultados extraoficiais

Cerca de 1500 atletas se reuniram na Fripai Alimentos na manhã do último domingo, 13, para a II Corrida Fripai, segunda etapa do 30º Ranking de Corridas da Prefeitura de Juiz de Fora. Fez parte da prova, além do percurso de 6 km de corrida, um roteiro de 3 km para caminhada.

O atleta Eberth Silvério, da equipe Vidativa, que venceu também a primeira etapa, conquistou mais uma vitória, com o tempo de 17’10”. O vice-campeão foi o atleta da equipe Viva Chacarence Jocemar Corrêa. Completaram o pódio Felipe dos Anjos, também da equipe Viva Chacarence, Aristides de Castro (Vem Correr) e Nilmar dos Santos (R21 Sports / Pódio das Frutas).

Completando o percurso em 21’26”, a atleta Amanda Oliveira, (Fac. Granbery / Ed. Física) sagrou-se bicampeã da prova. Sua companheira de equipe, Aline dos Santos foi a vice-campeã. Ivaniz Ribeiro (Viva Chacarence), Aline Braga (Gemacon Tech / Tate Lyle) e Marina Fráguas (Rosa Team) completaram o pódio.

Na categoria Pessoas com Deficiência (PCD), venceu Alexandre Ank (Todos pela Inclusão / ALAE), seguido por Vinícius Oliveira (Viva Chacarence), Fabrício Jobim (Tri Runner), Jadir Silva (Clube Bom Pastor) e Sérgio Oliveira (ACJF / JF Paralímpico).

Na classificação por equipes e equipes PCD, Viva Chacarence e ACJF / JF Paralímpico faturaram os troféus de campeãs tanto no masculino quanto no feminino.

Confira os resultados extraoficiais:

 

RESULTADO EXTRAOFICIAL – GERAL MASCULINO

RESULTADO EXTRAOFICIAL – GERAL FEMININO

RESULTADO EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA MASCULINA

RESULTADO EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA FEMININA

RESULTADO EXTRAOFICIAL – EQUIPES MASCULINAS

RESULTADO EXTRAOFICIAL – EQUIPES FEMININAS

RESULTADO EXTRAOFICIAL – PCDs

 

Deixe um comentário