Corrida de aniversário em tempos de Covid-19

Depois de correr a primeira meia maratona do ano em São Paulo e estrear no 34º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora ao lado da minha filha de 3 anos, meu desafio seguinte seria a Maratona de São Paulo, onde de quebra, comemoraria meus 33 anos no último dia 05 de Abril.

Mas, quis o destino que todos os planos do primeiro semestre fossem adiados e os compromissos remarcados, aí o jeito foi programar de correr só com os amigos para não deixar meu aniversário passar em branco.

Ops. Peraê…

Programar o quê? Correr com quem? Nada disso meu amigo, reprograme tudo de novo, você não vai a lugar nenhum!!!

Foi mais ou menos assim que eu acordei uns dias antes do meu niver e o jeito foi improvisar e bolar outra forma de comemorar, correndo e bebendo com os amigos. 

Eis, que esse que vos fala, tem uma brilhante ideia!

Como não seria possível correr os 42km previstos, decidi chamar os amigos numa LIVE e correr 33km na esteira…

Acho que foi mais difícil correr esses 33km na esteira que ter feito o Desafio Cidade Maravilhosa (Maratona do Rio de Janeiro, 21km + 42km no mesmo final de semana)…

A vantagem é que deu pra bater um papo com a galera e, claro, brindar com uma boa cerveja, afinal, não dá pra imaginar terminar um “longão” sem uma gelada com os amigos.

Falando nos amigos, preciso agradecer a participação deles com todo apoio nas 03:41:29 de muita disposição.

Em especial, agradeço aos amigos Gilberto Roque (meu treinador – @atleta.roque), Leonardo Oliveira (@runners_brazil), Luiz Bertolo (@canalcorrerebomdemais) e ao Eduardo Muto (@eduardomuto), que me deram a honra de participar da live comigo e brindar esse momento.

Confesso que não foi fácil, ao contrário, foi bem puxado, mas também foi bom demais!

A ideia era correr, comemorar, beber e no atual momento em que vivemos, fazer tudo isso EM CASA, prezando pela nossa saúde e a de nossos entes mais próximos.

Sendo assim, meta “cumprida”… foi demais, foi incrível…

Consegui correr a maior distância em esteira, até hoje, e quem sabe num sai daí uma MARATONA NA ESTEIRA em breve?

Agora, só nos resta ficar na torcida para que esse momento de caos passe logo e voltemos às nossas rotinas, as programações que tanto amamos e muitas vezes nem damos tanta importância, mas que agora nos fazem uma falta danada!

Abraços e até mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.