Foi dada a largada no 34º Ranking de JF e teve estreia mais que especial!

No domingo – 16.02.2020, foi dada a largada para o 34º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A prova que abriu o ano de 2020 na Manchester Mineira, ficou à cargo da 4ª Corrida Laboratórios Côrtes Villela, uma prova de 6,5 km praticamente plana, e rápida. Minha meta dessa vez foi alcançada, em busca do “pace baixo” em provas curtas, a meta era correr pra 4:00/km, e ficou mais ou menos nisso. 

Mas o domingo seria mais especial ainda, por outro motivo, e não era minha corrida, meu tempo, minha prova, e nem sequer, a abertura do 34º Ranking de Juiz de Fora. 

O tempero especial para essa manhã de domingo com os amigos, ficou por conta da Helena, minha filha de 3 anos, que fez pela primeira vez uma prova “oficial”. Como todo corredor/a, pai/mãe babão que somos, sonhamos em ver nossos pequenos com um tênis e um número de peito na camisa, e comigo não seria diferente. Não sabia se ela correria e nem se quer se ela acordaria para prova, mas foi, mesmo que sonolenta. Primeiro me viu correr, depois foi gastar as energias pela arena da prova, (OK, na hora da provinha dela, foi no colo mesmo), uma mistura de sono, timidez, “ranzinzisse” e cansaço, correu na hora que queria, mas brincou, correu, se divertiu e foi um domingo incrível. 

A próxima prova do Ranking de Corridas de Juiz de Fora, já tem data marcada, será dia 15/03, a V Corrida Unimed Juiz de Fora, mantendo a distância de 7,0 km mas dessa vez com um percurso totalmente modificado. Não mais na Av. Deusdedith Salgado, e sim pela Av. Brasil, às margens do Rio Paraibuna. Eu, o Mr. Tugas “@mrtugascervejaria” e o Gilberto Roque Assessoria Esportiva “@atleta.roque” já garantimos nossa presença, espero encontrá-los por lá!

Mais informações de como será a prova, em breve eu atualizo a todos. No mais, eu fico por aqui, qualquer novidade, vocês saberão através de publicações ou stories no Instagram @ctrivellato.

Um forte abraços a todos.

Bons treinos e boas provas!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.